Itapiroca
Hoje era para ser um dia de treino, falta um mês para minha viagem e eu precisava dar uma boa caminhada além de estar pegando pesado na academia.
Cheguei meio tarde na Fazenda do Pico Paraná acompanhado da Michelle, Otaviano e Carol, começamos a caminhada com foco no Pico Paraná mas a subida do Getulio com aquele calor infernal rapidamente fez a gente mudar de idéia.
Na Bica do Professor tomando um suco gelado, na sombra, é claro que fez todo mundo decidir do “plano A” e seguir para o Itapiroca como novo destino, PP com aquele calor era só para dar uma insolação mesmo.
Ficamos pouco tempo no cume, lá não tem muito aonde se esconder do sol, então o negocio era descer para tomar aquela coca-cola gelada.
Ainda bem que no retorno não tivemos problemas com o proprietário da fazenda que da acesso ao Pico Paraná, pois recentemente o mesmo foi desapropriado e não pode mais cobrar a passagem de pedestres, como deixamos nosso carro em outro estacionamento fora da fazenda não tinha porque ele querer cobrar alguma coisa da gente.