Nas Nuvens Montanhismo, vida longa!

Nas Nuvens Montanhismo, vida longa!

5 de agosto de 2023 0 Por Natan

O Na Nuvens Montanhismo tem como sua maior base … a amizade, nada mais do que isso. Qualquer outra coisa é um extra ou algum motivo para estarmos juntos.

Algumas vezes até parecemos um bando de piazada da 5° série. Ideias nada convencionais. Diversão garantida com qualquer bobagem. Não mexa com algum dos integrantes que vai estar mexendo com todos. Lealdade acima de tudo.

Mas quando pegamos para tratar sobre alguma coisa séria, conseguimos ser muito bom trabalhando em conjunto. A diversidade de experiências e a confiança entre todos para com todos, acaba trazendo resultados muito assertivos e produtivos para qualquer projeto que desenvolvemos em grupo.

Em nossa última reunião, depois de ter tratado da parte chata e burocrática, uma das pautas/convocação, era todos fazerem o possível para estar no sábado dia 5 de agosto no cume do Tucum pois a previsão do tempo aparentava ser perfeita para esse dia.

Infelizmente não foram todos que puderam participar, mas cinco NNM estavam lá para aproveitar os amigos e a montanha. Fizemos uma escalada tranquila, pois o foco do dia era a confraternização de velhos amigos.

A amizade já passa de duas décadas, a instituição esse ano se torna “maior de idade” completando 18 anos e continuamos trabalhando firme pelo montanhismo Paranaense.

Bora escalar?

Inicio da nossa escalada.

Bolivia dividindo a ponta da corda comigo nessa escalada.

Piazada do NNM escalando no Tucum.

Pendurados na mesma parada … tudo para escutar melhor a conversa da outra dupla.
Bolivia, Juliano, Alisson e Natan.

Juliano puxando a última enfiada da via.

Uma das duplas, Juliano e Alisson.

Piazada do Nas Nuvens Montanhismo.
Natan, Bolivia, Juliano, Alisson e Lucas.

Final do dia chegando e a temperatura caindo.

Encontro com os amigos da AMC para ver o pôr do sol no cume do Tucum.

Final de tarde espetacular no cume do Tucum.